quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dias Melhores....

Ando sempre em busca de algo que realmente não sei o que é...
Ando em busca de ideais para que me sinta realizada...
Ando em busca de pessoas que sejam verdadeira e que gostem de mim pelo que sou e não pelo que tenho.
Ando em busca de caminhos que me mostre o caminho do amor...
Ando em busca de respostas para perguntas que não saem da minha cabeça...
Ando em busca de realização profissional para que mostre a todos que consegui  vencer...
Ando em busca de palavras para poder explicar a perda de pessoas amadas em minha vida...
Ando sem rumo e sem direção, para ver onde irei parar...
Ando em busca de novas descobertas para encontrar a paz...
Ando em busca de mudanças, mudanças que um dia farão a diferença...
Ando em busca de tudo o que possa ser concreto para mim...
Ando em busca das estrelas para saber se o brilho é extremamente importante...
Ando em busca de fantasias, contos de fadas, lendas e histórias
para ver se muda algo nas coisas que vejo e não concordo...
Ando em busca de mais vida, mais amor, mais compreensão
entre as pessoas que realmente precisam de nossa ajuda.
Ando em busca de igualdade, onde hoje em dia 
SER DIFERENTE É SER NORMAL!!!!

Ando em busca de tantas coisas que nem se for ficar aqui 
escreveria horas e horas sempre em busca de dias melhores...

By Dany Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário